Mensagens...

Rafael para Potter

á viu um cara bem louco, bom é o Caio ele com seus "tiliques", impossível ficar perto dele e não ri. Ele é um amigo q adoro e nesses anos todos diversão com ele é garantida.
Ele vicio em Forspring, falo sério ele quando entra naquele site é só loucura, ele faz perguntas do tipo:

Pq a Pomba da paz é branca e não preta ou vermelha ?
Vc vai ter quantos filhos ?
Se vc fosse a Teacher d Mat o que faria com o Leonildo?

Bom só quem estuda com ele entende o seu jeito, é atrapalhado, brincalhão, inteligente mais num para quieto...
Caio Potter a garela de adora e eu tbm...

2 comentários:

L@R!§§@ disse...

concordo em td!shaushuahsuahs!te adoro caio e rafa

Rafael disse...

Nossa passar o dia sem ele na escola é mt chato..
Caio ve se num falta ok !
O amigo mais louco do mundo mais q adoro mt

Postar um comentário

Windows Live Messenger

Qual ?