De sua opinião para as camisetas desse ano

Depois de 3 anos chegou a hora da gente escolher o uniforme que queremos usar.
Pessoal é muito simples é só vcs mandarem um comentario falando como querem as camisetas e falando das frases que vcs acham legais.Depois vamos ver todas as ideias e decidir na classe atraves de votação PARTICIPEM !!

by:Leonildo

3 comentários:

Equipe Aloromora disse...

Classe com um so ``s´´?
Quero Preta

Tudo Girl! disse...

aaa eu queria mto uma blusa azul, mas azul-claro, tipo flúor (pesquisa no google q vc entende) agora oq ta escrito, vcs escolhem (:

L@R!§§@ disse...

pra mim o importante é que venha escrito 8ªA!!!

Postar um comentário

Windows Live Messenger

Qual ?