Férias

Só de falar de férias é a maior alegria mesmo para todo mundo, sinceridade para professores também. Não são apenas algumas umas semanas sem aula, são maravilhosas semanas sem aula.
É quando dormimos até tarde, acordados tarde e vamos tomar café 10 horas pra 11:30 almoçar, quando ficamos de pijama o dia inteiro, ficamos assistindo desenho animado de manha por que não passa nada, quando ficamos com nossos amigos, até pelo MSN (altas horas)

Podemos pensar "Férias deveria ser uns 5 ou 6 meses" mesmo se fosse ainda ia ser pouco...

E a oitava sabe se diverti, ficamos na casa dos amigos assistindo filme ou xeretando no Orkut dos outros, vamos ao clube se diverti, ir à praça tirar fotos, e ficar no bate papo do MSN com mais 10 pessoas falando coisa de loucos, nos reunimos para estudar a matéria aproveitando o tempo livre de férias (aaah tá)... Nada de ficar em deprimidos (não, não) temos mais é que nos divertir com família e amigos.

Viajar e ver aquele primo chato ou aquela tia que toda vez vê você fala “Nossa como você cresceu”, muito mais ainda é ir para praia nadar nas ondas com peixes mortos, sacolas de plástico e o óleo que vazou...

Perdemos a noção do tempo “Hoje é sábado?” “Não é terça ainda!”
Mas férias têm seu lado ruim quando chove! Ou pior ficamos longe dos amigos.

Bom férias é assim mesmo, loucura, diversão, sono muito sono, e ficamos tensos (very very tenso), agora vou mesmo é me divertir com meus amigos e torcer para que o tempo passe muito devagar...

3 comentários:

amanda gomes. disse...

adoguei *-*
;*

queisaoi disse...

IUHASDUIHASDHSUIAHDASHDUSAUIDH, muito bom ! *o*

Rafael disse...

Fériaaas !

Hojé é sabado ? sauhashuasu''

Postar um comentário

Windows Live Messenger

Qual ?