Homenagens

Quatro anos juntos heim? Quantas coisas já não passamos! Por mais que houvessem panelinhas, agente sempre foi unido! Alguns já se conhecem bem antes. É muito bom ter amigos como vocês! Amigos que não são só amigo de classe de aula, mas sim amigos pra todas as horas!
É, e sempre vai ser a melhor sala nesses últimos quatro anos! E agora acabo! Mas agente merece que acabe mesmo! Agente estuda muito! Haha! Principalmente o Leonildo ? Desculpa, eu não podia deixar de falar dele. e a Thais e Érika e Larissa também. HAHAHAHA. Parei.
Sempre vou lembrar desse ano e de todos com muito carinho, muito mesmo! Todos nós aqui já estudamos em outras escolas, e eu também, mas pra mim, essa foi a melhor; só no barão agente consegue fazer amigos de verdade, amigo que as vezes vira até irmão! Rafa? quinteto? Eu amo todos vocês, cada um do seu jeito, cada um com sua mania. Eu amo vocês! Bando de louco.
Quem lembra de quando a professora de história disse: - “MEU DEUS, ANJOS DA GUARDA ENTREM NESSA SALA. ILUMINA ISSO! MEUS DEUS, QUE HOSPICIO!” kkkkkk. Não teve um que não deu risada! E os dias das borrachinhas? Agente pegava as borrachas e jogava pro alto, quem pega, pego! HAHAHA, vou sentir muita falta disso, muita mesmo! Vocês marcaram na minha vida, viveram e morreram na minha história! Chego ter medo do futuro, e da solidão que em minha porta bate! E eu gosto tanto de vocês.
Eu sei que pra cada um teve o seu melhor ano, o seu melhor momento na escola... Mas cada minuto lá dentro foi maravilhoso ao lado de vocês. Obrigado por mais esse ano! (L) porque agente sabe que ano que vem, todos se separam! Mas que ninguém esqueça de ninguém! Porque eu juro, juro a vocês amor eterno! <3>


by: Isabella

------------------------------------------------------------------------------------------

Já é 4º ano juntos neeé ? quantas emoções já passamos !
melhores viagens, passeios perfeitos ao lado de vocês ... Foram tantos momentos que,
tenho a certeza q estão guardados a sete chaves dentro do coração de cada um de nós.
somos parceiros, comparsas, aliados, enfim IRMÃOS de coração sz
estamos juntos, e toparíamos qualquer parada e compraríamos qualquer briga para defender um de nós ...
Nuunca vou esquecer tds esses anos q passamos juntos, os trabalhos, as fofocas,
os micos, loucuras, colas ... Pq sem duvida nenhuma, esses foram os melhores anos da minha VIDA, e quando tudo isso acabar vou sentir uma tristeza enorme,
vou sentir falta dos chiliques da dona Fátima ( CALA A BOCA Q EU NÃO TO FALANO COM VOCE aspkapskpa) , dos gritos da dona Ronilce, as professoras quase tendo um infarto por causa das nossas conversas, as angustias antes das provas, as farras, as risadas, as broncas :/ Ficara tudo na lembrança, e eu juro nuunca,
nunca msm, esquecer vcs, pq são vocês que eu escolhi pra estar do lado esquerdo do meu peito .... vcs são a melhor coisa q aconteceu na minha vida, 8ª A ficara marcada pra sempre !
“há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão. O que importa de verdade é que nada será esquecido.”

Eu juro, juro a vocês amor eterno !² (L)
by :
Érika

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um ano juntos pessoal
Uma turma com pessoas q se conhece desde pequenos (exemplo = Thais e Eu)
Amigos inseparáveis q sempre estão juntos não importa o q aconteça não importa o momentos, quando e aonde (nem sempre é assim),mas estamos perto para ajudar, do jeito q puder (jeito simples)...Esse povo é mais um motivos q me faz ir à escola.
Para me divertir, rir, chorar (de rir), no meio da aula quando conversamos sobre a “matéria”.
Quando saímos da escola chegamos em casa e mais tarde se ver no msn,Orkut,twitter e o formspring (e agora se vendo no blog)
Quando se precisa de alguém lá é o lugar, o quinteto nem se fala, corrente q nunca se quebra... E o grupinho da janela (estou uma fileira longe deles), quantos trabalhos juntos, quantas zueras e fotos juntos,viagens inesquecíveis,momentos que pessoas acharam q éramos loucos.
Vestindo-nos de garimpeiros, reportes e até roupas do passado.
Cenas que tivemos q regravar mais de 10 vezes pq num dava certo.
É uma loucura e sempre foi e é assim q tem q ser, se não trabalho com esse povo não seria essa diversão tão grande.
Caio,Thais,Érika,Leonildo,Felipe,Brenda e a Taty ...Amigos assim inseparáveis, num adianta separar de sala,mudar de fileira, mudar de lugar e nem ligar para nossos pais (vou ficar quieto se não dou ideia) pq NUNCA vamos deixar de sermos o Grupo Da Janela (joguei tudo para fora agora)

Adoro esse povo...

Rafael Hd

------------------------------------------------------------------------------------------

4 anos... O_O
Parece q foi ontem q td começo!
Durante este tempo conquistei e perdi amigos! Mas o q realmente importa é q enquanto durou foi verdadeiro!
E independente das circunstâncias q minhas amizades andam desejo sucesso e MT MT MT curtição para tds!
Amo tds vcs!Espero q as amizades verdadeiras q tds nós conquistamos vá alem da escola... que continue para todo o sempre!

"Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e lá para apoiar". (Autor desconhecido)

By: Larissa

6 comentários:

amy disse...

aaain q lindo isa *-*

Rafael Hd disse...

Isa maninha,te amo viu de coração,esse anos todos foram concerteza demais...Momentos assim q só fizeram a gente feliz..

e érika podrona te adoro coisa ruim,conte sempre comigo...

Unknown disse...

"porque agente sabe que ano que vem, todos se separam!"

Não quer dizer que nunca mais vamos nos se ver né ? que TRISTE !!!!!!!!! :(

Unknown disse...

a isa sabe emocionar ! agente se separa ano q vem, q triste "/

Unknown disse...

aooba ! eu amo muito voce muito ! <3
HAHA eu sei que vcs nao aguenta mais o meu MAMUTE mais tudo bem shusahusahushuuhsa ;D

Anônimo disse...

Povo locoo

Postar um comentário

Qual ?